TELEFONE
(11) 2979-6465
E-MAIL
contato@primastampa.com.br

slider

Sendo a mala direta uma forma popular para se angariar novos negócios e prospectar clientes, um envelope personalizado que leva o carimbo da empresa e a imagem da marca, é fundamental para o sucesso das comunicações externas da empresa.

Envelopes personalizados ajudam a reforçar a maca e também a força de todas as comunicações que são enviadas com eles. As empresas que investem em envelopes personalizados estão dizendo que se preocupam em como se apresentar para o mundo exterior, ou seja, para seus clientes, para seus fornecedores e até mesmo aos seus concorrentes.

Ao apresentar sua empresa ou marca, o importante será a percepção gerada, ou seja, como ela será percebida pelo ambiente externo. O nome da empresa e a imagem da marca são vistas em primeiro lugar gerando as mais diversas reações, aguçando a curiosidade ou simplesmente a indiferença.

Envelopes personalizados que apresentam sua companhia podem fazer toda a diferença com o público alvo desejado. Com mensagens e gráficos poderosos, um envelope corporativo personalizado e simples se torna automaticamente atraente, dando uma chance a mais para que ele se destaque em meio à pilha de correspondências que recebemos diariamente.

O marketing direto sabe da importância de um envelope que esteja inserido na estratégia de comunicação visual da empresa. Ele utiliza a impressão de envelopes personalizados como ferramenta de comunicação que são destinadas a prospectar novos negócios, assim como é feito no desenvolvimento de embalagens de produtos. O visual deve ser atraente e ao mesmo tempo objetivo, ou seja, a identificação com o público alvo deve ser imediata através de cores, textos, gráficos e preços adequados a quem se destina o produto.
A gráfica Prima Stampa confecciona envelopes personalizados institucionais para mais de 60 empresas na cidade de São Paulo, nos mais diversos formatos e cores. Possuímos uma extensa gama de modelos a disposição e fazemos entregas programadas.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

TIPO DE PAPEL / GRAMATURA

Exemplo: Papel Couche 115g, Papel Offset 90g, Papel Cartolina 180g, Papel Adesivo 90g

FORMATO DE IMPRESSÃO

Exemplo: 210 x 297 mm (formato A4); 420 x 297 mm (formato A3)

QUANTIDADE DE CORES

Exemplo: 4 x 4 cores (4 cores na frente e 4 cores no verso); 2 x 1 cores (2 cores na frente e 1 cor no verso)

ACABAMENTO DO MATERIAL

Exemplo: Laminação BOPP Fosca; Plastificação; Verniz UV com Reserva, Dobra, Grampo