TELEFONE
(11) 2979-6465
E-MAIL
contato@primastampa.com.br

slider

Fotolito é um filme transparente que serve como matriz para impressão de qualquer material gráfico. Sua origem esta no processo de foto e gravação. É a mídia intermediária entre a finalização (arte final) e o impresso, geralmente em offset. O Fotolito Digital, é um processo de transferência das informações da arte final editada eletronicamente, com a utilização de modernos recursos de computação gráfica, para o suporte do filme transparente. Esta transferência de informações no modo digital tem a precisão e a qualidade de ferramentas com a projeção de lazer sobre um filme ultra-sensível. Esse processo é utilizado principalmente para a seleção de cores em impressões com policromia.

Atualmente os processos mais modernos de impressão offset substituem o fotolito pelo processo do CTP (Computer To Plate) eliminando a criação do fotolito e gravando a lazer a chapa de impressão diretamente do computador.

A gráfica Prima Stampa utiliza o que existe de mais moderno nos seus processos de gravação de chapa. Com o CTP nossos impressos e embalagens ganham uma maior definição por cm² alem de proporcionar uma economia sobre o material produzido que é transferida diretamente ao cliente através de preços mais competitivos.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

TIPO DE PAPEL / GRAMATURA

Exemplo: Papel Couche 115g, Papel Offset 90g, Papel Cartolina 180g, Papel Adesivo 90g

FORMATO DE IMPRESSÃO

Exemplo: 210 x 297 mm (formato A4); 420 x 297 mm (formato A3)

QUANTIDADE DE CORES

Exemplo: 4 x 4 cores (4 cores na frente e 4 cores no verso); 2 x 1 cores (2 cores na frente e 1 cor no verso)

ACABAMENTO DO MATERIAL

Exemplo: Laminação BOPP Fosca; Plastificação; Verniz UV com Reserva, Dobra, Grampo